18 março 2015

Top 6 : meus esmaltes preferidos

Oiii gente tudo bem??
O post de hoje é sobre esmalte e eu vim contar pra vocês quais são os meus preferidos do momento e o que eu acho de cada um deles.

Esmalte Bruna Marquezine: esse é baby, um rosa claro maravilhoso; tem acabamento cremoso e duas camadas dele já são suficiente para uma boa cobertura, eu sou a favor de duas camadas de esmalte. Achei que ele demora um pouco pra secar e tem que cuidar pra não formar as temidas bolinhas mas esse tom de rosa compensa tudo.

Esmalte Realce: sabe aquele esmalte baratinho que você não da nada pra ele?? Foi assim que pensei desse esmalte e ele me surpreendeu. Esse é o azul Safira, um azul super escuro perolado que na ausência de luz pode ser até confundido com preto e quanto a secagem ela é realmente rápida como promete a embalagem e ele não faz bolinha com facilidade.



Esmalte Risqué: Beijo é o nome desse vermelho maravilhoso que se tornou o vermelho mais lindo da minha vida, falo assim pois sou apaixonada por esmalte vermelho (rsrs); ele é cremoso no ponto não é difícil de aplicar, seca rápido e o melhor não forma bolinhas; para as meninas que tem alergia a esmalte esse é hipoalergênico então pode se jogar sem medo.

Esmalte - Impala- Isis Valverde: um roxo de babar, hora ele é claro, hora é escuro, estou falando do lindo Glória da coleção da Isis para a Impala, confesso que sempre tive preconceito com esmalte Impala pois achava muito grosso e difícil de passar, até comprar o Glória foi muito amor, é um roxo perfeito que não é muito escuro, dura bastante; eu gosto de usar com duas camadas para ficar mais perfeita a aplicação.

Esmalte Risqué : e o Rio Continua Lindo e esse esmalte é mais lindo ainda; o nude perfeito metálico mais lindo que já vi. De fácil aplicação, não formam bolinhas e duas camadas deixam a cor perfeita; achei que ele não durou muito, mas tudo bem pois essa cor é linda.

Esmalte Risqué : bombom além de ser gostoso é essa cor linda, aquela cor que você não sabe que esmalte usar e passa ele, pois é assim que penso sobre ele; muito fácil de aplicar, não formam bolinhas, dura muito e é cremoso na medida certa.


E ai meninas o que acharam? Me conte nos comentários quais os esmaltes que vocês gostam....


Espero que vocês tenham gostado desse post....


Um grande beijo e até o próximo....!!!

2 comentários:

  1. Esse vermelho é muito lindo, adoro ele também!!! Beijoos Gii, sucesso ;) ♥

    ResponderExcluir