14 abril 2015

Inspirações para cozinha!!

Oi gente tudo bem?

No post de hoje falaremos sobre decoração de cozinha.
Pra que não sabe sou designer de interiores, vendedora de móveis planejados e estou mexendo na minha casa e as ideias não cabem em mim (rsrsrs)...

No mercado existem várias opções relacionadas ao mundo da decoração, uma das opções que mais cresce no mercado é a de móveis planejados, são grandes variedades de empresas, os mais variados preços e diferentes tipos de projetos;um dos ambientes de uma casa/apartamento que mais precisa de móvel planejado é a cozinha.


Para casa

As cozinha de casa são as que mais nos deixam livres pra criar pois o espaço faz toda a diferença. O estilo em ilha está em alta dentre os projetos, junto com as cores escuras, espelho e a madeira em lacaa que é essa madeira que tem um brilho a mais que o normal.Outro estilo que faz muito sucesso (eu amoo) são as cozinhas com esse estilo de armário dos Estados Unidos, uma linha mais clássica mas com um ar de modernidade que os eletros em inox tem.








Para apartamento
O que mais tenho feito ultimamente, cozinhas de apartamentos. Com tantos empreendimentos saindo e vários outros já entregues as cozinhas de apartamentos são pequenas mas eu acho um charme, o que mais acho legal é a integração que elas tem com a sala.







Essas são apenas algumas da várias possibilidades de projetos existentes no mercado. O móvel em si pode ser o mais simples, mas se toda a decoração e ambientação em volta for mais elaborada um simples armário vira um cozinha maravilhosa, basta você ter bom gosto e bom senso para montar a cozinha dos seus sonhos.




Espero que tenham gostado desse post. 

Quer me deixar sugestões?? Comenta ai em baixo sua ideia...

Um Beijo e até a próxima......





Imagens: Google

2 comentários:

  1. Móveis planejados são lindos, adoramos esses modelos.

    bjs



    http://nossasdicasdicasnossas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/nossasdicasdicasnossas?ref=bookmarks
    http://instagram.com/nossasdicasdicasnossas/
    https://twitter.com/nossasdicasdn



    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostaram... Voltem sempre!!

    Bjoos!!

    ResponderExcluir